E pronto.. Vamos Mudar…

Ora bem, chegou a hora, depois do ultimo post que fizemos aqui no estaminé muitos dos nosso amigos nos começaram a questionar o que é que afinal se passava, e várias hipóteses se colocaram, mas a realidade simples é:

Nos vamos-nos mudar!! 

E quando dizemos mudar não estamos a falar de mudar de casa de zona, vamos mesmo mudar de país, esta mudança não tem a ver com a crise, porque felizmente ainda somos dos sortudos que temos trabalho, é simplesmente porque, e para quem segue este blog à algum tempo vai perceber, nós gostamos de novos projetos e novos desafios, e surgiu-nos uma oportunidade de abraçar um novo projeto nada mais nada menos que em Dublin – Irlanda. 

Esta imagem tem muito que se lhe diga, mas não nos mete medo 😉

Este será um post muito pequeno porque a mudança acontece já no inicio de Janeiro de 2013 e até la ainda temos muito que fazer. Queriamos so aproveitar para deixar o link para a nossa conta no Olx, onde estamos a vender muitas coisas que não iremos levar por motivos de espaço e de custos. Por isso se quiserem comprar qualquer coisita apitem…

OLX – Coisas, Projectos e Ideias

E so para terminar, nao se vão embora, porque aqui o estaminé vai continuar com projectos novos, apenas não serão neste pequeno jardim a beira mar plantado, mas sim numa ilha algures no topo da Europa 😉

Até ja amigos…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Trackbacks Comments
  • Sérgio says:

    Tenho acompanhado as tuas ideias e projectos à algum tempo, e como eu sou um fã do DIY, acabaste por me incentivar a fazer um galinheiro que ficou bastante bom.
    Agora estava a seguir a ideia de produzir eletricidade para abastecer um anexo e uma bomba do poço, mas não sei por onde começar e pelos preços… não sei se vai compensar… mas estava a achar interessante, gostava (se poderes)que me enviasses preços, em quanto fica, esquemas, material necessario etc, tanto para paineis solares como para a eolica.
    No anexo a energia gasta é na abertura dos portoes da garagem, acender umas luzes la dentro, e ao fim de semana a utelização de serras e berbequins no meu passatempo, não faço a menor ideia por onde começar nem que volts ou amperes preciso, nem o que é preciso.
    Desejo-te toda a sorte nesta nova etapa da tua vida, eu tambem ja penssei varias vezes em sair de Portugal, isto está mesmo muito complicado por cá…
    Se poderes responde-me por mail e envia-me uns links que sejam uteis para o projecto da energia renovavel.
    Abraço

    • rechena says:

      Ola Sergio,
      Desde já obrigado por seguires o nosso blog, e espero que o continues a fazer agora que vamos mudar 😉
      Sobre o esquema, vais-me desculpar mas tera que ficar mais para meados de Janeiro inicio de Fevereiro, porque como estamos nesta fase de mudança o tempo nao abunda muito.. espero que compreendas.

      Mas nao nos esqueceremos e assim que possível voltamos a falar. Depois mando-te o meu gtalk ou assim e falamos ate melhor.

      Ab

      Rechena

  • Sérgio says:

    Ok, não tens nada que pedir desculpa, eu compreendo.
    Fico a aguardar no meu gmail, e claro, vou continuar a acompanhar o teu blog!
    BOAS FESTAS
    ABRAÇO E FELICIDADES

  • Rodolfo says:

    Boas amigos,,, por esta não esperava eu…
    Coragem é uma coisa que pouca gente tem… so vos desejo muito sucesso, é pena pessoas boas irem embora de Portugal… mas é assim para haver espertos têm que haver parvos.. e ficam cá os parvos.

    Sucesso e que fiquem lá felizes por muitos anos ou quem sabe toda a vida.

    • rechena says:

      Viva Rodolfo,
      A vida é mesmo assim, na realidade o que nos leva a mudar, como dissemos no post, não é tanto os problemas que o pais esta a atravessar, mas mais abraçar um novo projecto e uma nova aventura de vida. Mas fica por ai porque em breve vamos começar a dar novidade directamente de Dublin 😉

      Um abraço

Leave a Comment