Projecto Singer™

Um dos projectos que já à muitos anos tinhamos em mente, era o de termos uma maquina de costura antiga daquelas da Singer que ha por ai na casa de todos os avos. Mas como no nosso caso nao tinhamos na casa dos avos, decidimos ir a procura de uma so mesmo nossa.

A tarefa foi mais facil do que o que estavamos a espera e depois de perto de um dia de volta de Olx/Coisas.com/Custojusto.pt conseguimos encontrar a que era quase perfeita. E dizemos quase, porque os pes e o tampo nao sao os que tinhamos idealizado.

Mas o que podemos concluir é que assim ainda vai ser mais interessante, porque passamos do projecto de ter uma maquina de costura para um projecto que passa por ter uma maquina de costura e fazer um tampo como nós queremos. 🙂

E sem mais demora, apresentamos a nossa maquina de costura:

Brutal, não é? 🙂

Agora só falta mesmo comprar um bocado de madeira e começar a trabalhar no tampo de madeira maciça, porque este é daquele tipo de formica, e já está um pouco danificado. Mas isso já fica para outro post.

Enfim, mais um projecto aqui nosso 🙂

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comments
  • Pedro Santos says:

    essas máquinas são bem engraçadas e dão boas fotos também! 😉
    A minha sogra tem uma que já era da mãe dela e ainda bomba forte! lol
    Grande abraço e ….felicidades! 😀

    http://www.flickr.com/photos/soeirosantos/4886303769/in/set-72157623344493117

    • rechena says:

      Obrigado Pedro,
      Nós nao percebemos muito destas coisas, mas o que é certo é que a avo da Faneca foi lá a casa e diz que foi uma das melhores compras que ja fizemos e que a maquina esta a funcionar perfeitamente 🙂
      Confessamos que ainda nao a experimentamos por falta de tempo e porque aparentemente precisa de uma agulha nova :(…

      Enfim. Obrigado pelo comentario, e excelente foto 🙂

Leave a Comment