Talk – Growing Your Food – O Video…

Tal como falamos hoje de manhã no post Talk – Growing Your Food estávamos a todo o momento à espera do vídeo da talk que o Sapo iria disponibilizar e como já falamos tudo o que tínhamos para falar, aqui fica sem mais demoras o vídeo.

O que podemos concluir é que até correu bem, temos ainda algumas arestas a limar e alguns assuntos que gostaríamos de falar melhor.

E agora para aqueles que nao foram ao Codebits V, mas que já viram o video da talk, vou voltar a pedir que respondam a este pequeno e curto questiaonario, porque temos algumas ideias para fazer workshops, mas gostavamos de saber qual a vossa opiniao.

Obrigado e bom video. 🙂

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comments
  • Arzebiu says:

    Muito fixe!
    Gostava de ter visto ao vivo, mas o pessoal do SAPO barrou-me a entrada. Talvez o facto de ter sido aceite 2 anos e não ter lá ido tenha contribuido para isso… 😛

    Seja como for, estive agora a ouvir isto em background no work e gostei bastante. Queria deixar uma pergunta, se falaste nisso peço desculpa mas passou-me ao lado. Dizes que não usas químicos, então como te defendes das pestes todas? A ideia é ter só os predadores? Os meus sogros por exemplo produzem azeite e têm de pôr químicos para a azeitona não ficar doente ou ser toda comida.

    • rechena says:

      Pois, de facto eles nao sao fãs de pessoal que é aceite e depois não vai…
      Sim de facto nao usamos quimicos e por isso mesmo ficámos sem as couves todas. A ideia é ter o projecto o mais biologico possivel, ou seja usarmos as velhas “mezinhas” para combater, afinal antigamente não havia químicos. No caso da azeitona o que nos preocupa sao as galinhas que comem aquilo tudo hehe.

      Obrigado por seguires o nosso blog, tambem somos uns avidos leitores do teu 😉

      • Arzebiu says:

        Depois de ver essa intro até fiquei com vontade de ter galinhas no quintal. Presumo é que a minha mulher não fosse gostar muito da ideia. O gato e o cão também não sei como iriam reagir… O que sei é que os louva a deus por exemplo são sempre caçados sem descanso…

        Por outro lado nós somos sortudos, tanto os meus pais como os meus sogros como os sogros da minha mana têm como hobby hortas. Ou seja, quase nunca nos falta nada biológico. Muito pelo contrário, por vezes até temos coisas a mais que nem conseguimos gastar…

        • rechena says:

          Nos tambem gostavamos que os nossos pais tivessem cultivo nos quintais, mas devido a falta de tempo e de idade, nao temos essa sorte, mas falta de espaço é coisas que eles nao teem, alias ja pensei em fazer num velho canil que a minha mae la tem um belo e gigante galinheiro 🙂 hehe.

          Obrigado mais uma vez pelos comentarios e pela publicidade no teu site sobre nós 😉

Leave a Comment